toco Silent Hill Townfall: Tudo o que sabemos - Gaming.net
Entre em contato

Melhor de

Silent Hill Townfall: tudo o que sabemos

Publicado

 on

Quando a oportunidade bateu à porta, a Konami praticamente agarrou a porta pelas dobradiças e rasgou tudo, deixando nada além de cinco pedaços em seu rastro; quatro jogos um filme, acredite ou não. Isso mesmo - quatro jogos, dois dos quais serão lançados em algum momento nos próximos doze meses. Há Silent Hill Ascensão, uma aventura episódica interativa “ao vivo”, e depois há Cidade de Silent Hill, um spin-off da série principal que buscará trazer uma nova camada de tinta para a franquia ressuscitada. Não tão silencioso mais, então.

Enquanto os detalhes em torno do chamado Cidade de Silent Hill ainda são um tanto escassos, o desenvolvedor No Code já foi tão longe a ponto de provocar uma série de detalhes do jogo e até mesmo um trailer para inicializar. Interessado? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso e, mais importante, quando você pode esperar comprá-lo em consoles e PC.

O que é Silent Hill Townfall?

Cidade de Silent Hill é um próximo jogo de terror de sobrevivência da No Code, bem como um spin-off da linha principal Silent Hill Series. De acordo com os desenvolvedores, o próximo jogo na linha do tempo contará com algo um pouco mais experimental e essencialmente extrairá os elementos principais do clássico. Silent Hill universo e apimentá-los com algo um pouco mais, digamos, intrigante. Faz sentido, com o No Code sendo conhecido por seus quebra-cabeças baseados em histórias e o que você tem.

Claro, ainda há um monte de coisas que realmente não sabemos Cidade de Silent Hill, sem falar nos tipos de mecânica de jogo que ele trará para a mesa. De qualquer forma, uma coisa permanece clara: No Code tem uma forte conexão com jogos de quebra-cabeça do tipo misterioso, então é provável que sua futura contribuição para o Silent Hill nexo vai manter-se em linha com os seus temas tradicionais.

História

Para dizer o Cidade de Silent Hill o enredo está atualmente crivado de buracos de bala e perguntas sem resposta seriam apenas um eufemismo. O fato é que não há muito o que fazer no que diz respeito aos detalhes. Dito isso, nós do temos o trailer para analisar, que revela uma TV portátil e uma seleção de imagens horripilantes. Não há muito o que descompactar lá, mas está claro que o jogo será ambientado em algum ponto do passado e servirá como uma espécie de prequela para a linha do tempo moderna.

"O que te traz aqui?" o trailer narra. “Eu vim para ser punido... Isso é ótimo; Eu gosto disso. Acredito que fizemos algo tão hediondo que estamos presos aqui, sendo julgados por essas... pessoas. Original Silent Hill vibrações, alguém?

Ao contrário Silent Hill f, que transportará os jogadores para longe da cidade titular, Cidade de Silent Hill parece mostrar uma rua enevoada que lembra muito o cenário original. Portanto, se tivéssemos que adivinhar - diríamos que o OG Silent Hill provavelmente será o local principal do jogo.

Gameplay

Silent Hill tem sido uma série de horror de sobrevivência em terceira pessoa por completo - desde a sua criação, algumas décadas atrás, então a probabilidade de cidade trazer de volta um projeto semelhante é muito alto. Dito isto, com a experiência do No Code sendo mais branda para jogos do tipo quebra-cabeça com ricos elementos baseados em histórias, pode ser que cidade é mais um jogo de quebra-cabeça de sobrevivência, se é que existe alguma coisa.

Desenvolvimento

Então, como está tudo indo para No Code? Houve alguma atualização sobre o andamento do processo de desenvolvimento desde o anúncio de outubro de 2022? Bem, ao que parece, não. Na verdade, o estúdio cumpriu sua promessa de permanecer em silêncio no rádio e fez apenas uma postagem estranha sobre seu progresso no que, dez meses? Não se preocupe; Cidade de Silent Hill está em boas mãos, e temos todos os motivos para confiar no Histórias não contadas desenvolvedor e sua visão para o futuro da franquia.

Se tivéssemos que colocar um alfinete em uma janela de lançamento em potencial, teríamos como objetivo um final difícil de 2024. Honestamente, porém, é difícil dizer com certeza, já que o No Code não deixou escapar quase nenhum detalhe sobre isso.

Reboque

Trailer oficial de SILENT HILL Townfall

Felizmente, há um trailer para Cidade de Silent Hill. A má notícia é que ele não revela muito, já que mais ou menos usa seu tempo para propor um enigma e muito mais perguntas do que respostas. No entanto, você pode conferir por si mesmo no vídeo incorporado acima.

Data de lançamento, plataformas e edições

Como há todo um pipeline de Silent Hill projetos se preparando para lançamento em uma infinidade de plataformas, é improvável que veremos cidade por um bom tempo ainda. Na verdade, com Ascensão de Silent Hill preparando-se para um lançamento no final de 2023 e Morro silencioso também procurando encontrar seus pés em algum momento em 2024, as chances são cidade não estará pronto até o segundo semestre de 2024 no muito mais cedo. E mesmo assim somos um tanto otimistas.

No que diz respeito às plataformas, é seguro dizer que chegará ao PC, para dizer o mínimo, com a Annapurna Interactive tendo uma rica história de compartilhamento de seus trabalhos com o Windows. Além disso, a probabilidade de chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S também parece plausível. No entanto, até que No Code realmente esclareça o assunto, não podemos dizer com certeza onde isso vai acabar.

Tem Cidade de Silent Hill chamou sua atenção? Em caso afirmativo, certifique-se de verificar com os desenvolvedores em seu identificador social conjunto para obter as atualizações mais recentes de pré-lançamento. aqui. Se alguma coisa mudar antes de seu lançamento, informaremos todos os detalhes principais aqui no gaming.net.

 

Então, qual é a sua opinião? Você vai pegar uma cópia de Cidade de Silent Hill quando se trata eventualmente de consoles e PC? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre nossas redes sociais aqui.

Jord é líder de equipe interino em gaming.net. Se ele não está tagarelando em suas listas diárias, provavelmente está escrevendo romances de fantasia ou raspando o Game Pass de todos os seus indies.

Ir para o conteúdo